NOSSA MISSÃO
Promover, de forma inovadora, a excelência no cuidado, por meio da gestão de serviços assistenciais e desenvolvimento de profissionais, para aprimorar a saúde no Brasil.

O Imed Group é a maior empresa de gestão em CUIDADOS CRÍTICOS do Brasil. Com mais de 30 anos de experiência em administrar grupos médicos, nosso negócio é levar a hospitais públicos e privados as melhores práticas, metodologias, tecnologias e experiencias, com profissionais qualificados, e garantir melhores resultados assistenciais e financeiros.

DR. ANDRÉ NUNES
Diretor operacional

DR. CARLOS AUGUSTO DIAS
Sócio Fundador e CEO

DR. LEONARDO BRAUER
Sócio e Diretor corporativo e de expansão
Nossos valores






- Não fazemos concessões que comprometam a segurança do paciente
- Seguimos os protocolos clínicos que apoiam a segurança
- Notificamos todos os eventos relacionados à segurança, buscando criar soluções sistêmicas e a cultura de segurança
- É nossa responsabilidade disseminar a cultura de segurança do paciente.

- Saímos da zona de conforto, encaramos os problemas e construímos soluções inovadoras.
- Com responsabilidade, testamos novas ideias e aprendemos com os nossos erros e acertos.
- Estamos atentos às inovações tecnológicas que tornarão a nossa operação mais eficiente.
- Geramos valor para os clientes, nos destacando da concorrência.

- Todos somos responsáveis e contribuímos para o resultado. Somos uma só IMED.
- Nós criamos ambientes onde as pessoas têm oportunidade de ser ouvidas e de contribuir, promovendo a escuta ativa e o diálogo construtivo.
- Respeitamos todas as pessoas, agindo com humildade, empatia e transparência
- Estabelecemos relações baseadas na confiança e na parceria, onde a cortesia e o trabalho em equipe são constantemente incentivados.

- Adotamos as boas práticas assistenciais e de gestão
- Acreditamos na melhoria contínua, afinal nada é tão bom que não possa ser melhorado
- Fazemos o melhor trabalho possível e utilizamos todos os recursos disponíveis dentro de cada circunstância
- Enxergamos os problemas como oportunidades

- Temos clareza que clientes são as instituições contratantes e todos os seus representantes, além dos pacientes e familiares.
- Procuramos, proativamente, compreender, antecipar e endereçar as necessidades e expectativas de nossos clientes.
- Negociamos sempre visando o melhor resultado com equilíbrio e transparência.
- Assumimos a responsabilidade de gerenciar conflitos de forma justa e eficaz.
Em destaque na IMED
Gestão de Corpo Clínico
Realizamos captação, seleção e treinamento de profissionais especializados e, além disso, implementamos avaliação de desempenho por competências deste corpo clínico, tanto do ponto de vista técnico como comportamental.
Educação Médica Continuada
A atualização do corpo clínico é fundamental para atingir o padrão de qualidade Imed Group. Para alcançar a excelência no atendimento, utilizamos a metodologia de “aprender-fazendo”, através de recursos de simulação realística e ensino a distância (EAD), dentro das metodologias ativas de ensino.
Eficiência Operacional
Trabalhamos sempre com melhoria contínua de processos, buscando a segurança e focando na eficiência assistencial e na racionalização de recursos financeiros.
Gestão de Qualidade e Segurança
Nossa equipe é treinada nas políticas de qualidade e segurança, contribuindo para aprimorar a cultura organizacional aos níveis de excelência.
Gestão por Resultados
Desenvolvemos todos os indicadores de estrutura, processo e resultados necessários ao gerenciamento financeiro e assistencial do serviço, sempre guiando nossas ações por metas.
Nossos diferenciais
UTI Sem Paredes
O Imed Group é a primeira empresa brasileira a oferecer toda a linha de cuidados críticos para seu hospital, desde medicina de emergência até medicina intensiva, passando pela medicina hospitalar.
O conceito “UTI sem paredes” funciona como uma linha de Cuidado Crítico que propaga o modelo de cuidado da Terapia Intensiva para além da UTI. Esse conceito inovador possibilita ter médicos qualificados para identificar precocemente as deteriorações clínicas e oferecer o cuidado certo, na hora certa. “Vamos até onde o paciente crítico está”.
O conceito “UTI sem paredes” funciona como uma linha de Cuidado Crítico que propaga o modelo de cuidado da Terapia Intensiva para além da UTI. Esse conceito inovador possibilita ter médicos qualificados para identificar precocemente as deteriorações clínicas e oferecer o cuidado certo, na hora certa. “Vamos até onde o paciente crítico está”.


SATISFAÇÃO DO CLIENTE
NPS de 5 para
60
Em 11 meses de trabalho no Pronto Socorro Pediátrico
70%
de melhora do NPS no primeiro mês de trabalho
QUALIFICAÇÃO MÉDICA
Aumento de
140%
de médicos treinados em técnicas de reanimação em 6 meses de trabalho
10.640
horas de treinamento e qualificação médica no último ano.
PROCESSOS
Aumento de
183%
no Giro de Leito na UTI Pediátrica em 12 meses de trabalho
Redução de
77%
no tempo médio de espera par reavaliação médica após exames em 11 meses de trabalho
Gestão por resultados
Desenvolvemos todos os indicadores de estrutura, processo e resultados necessários ao gerenciamento financeiro e assistencial do serviço, sempre guiando nossas ações por metas.

CANAIS DE ATENDIMENTO
Secretaria/Diretoria: (11) 94158-8040
Ouvidoria e Rel. Médico: (11) 93367-0620
Cadastro Médico: (11) 91130-5710
Contratos: (11) 97344-3239
Financeiro: (11) 91562-9887
Recursos Humanos: (11) 95068-6507
Governança Corporativa: (11) 93245-1146
Departamento Pessoal: (11) 94290-7261
Qualidade: (11) 99684-3894
Comercial e Marketing: (11) 97271-8402
Ouvidoria e Rel. Médico: (11) 93367-0620
Cadastro Médico: (11) 91130-5710
Contratos: (11) 97344-3239
Financeiro: (11) 91562-9887
Recursos Humanos: (11) 95068-6507
Governança Corporativa: (11) 93245-1146
Departamento Pessoal: (11) 94290-7261
Qualidade: (11) 99684-3894
Comercial e Marketing: (11) 97271-8402
Restou alguma dúvida?

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Ouvidoria e Rel. Médico: (11) 93367-0620
Cadastro Médico: (11) 99932-4883
Contratos: (11) 97344-3239
Financeiro: (11) 94318-4943
Recursos Humanos: (11) 99847-9729
Governança Corporativa: (11) 93245-1146
Departamento Pessoal: (11) 94290-7261
Qualidade: (11) 99684-3894
Comercial e Marketing: (11) 97271-8402
Ouvidoria e Rel. Médico: (11) 93367-0620
Cadastro Médico: (11) 99932-4883
Contratos: (11) 97344-3239
Financeiro: (11) 94318-4943
Recursos Humanos: (11) 99847-9729
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Av. Angélica, 2.530 – 9º andar
Consolação – São Paulo – SP
CEP: 01228-200
Telefone: (11) 3865-2547
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